quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que mais falta fazia no Condado

O que mais falta fazia no Condado chegou, a rotunda, sinal e símbolo do despesismo devastador dos erários Reais, ícone da ruinosa administração de recursos conducente à divida e ao défice, muito querida às Realezas pela visibilidade muito mais à construção pelo encaixe despropositado proporcionado. Esta como muitas outras não se justificava se necessidades prioritárias fossem critério no esbanjamento do roubo fiscal instalado.

Ainda assim, com um custo de cerca de 20 000,00 € imperceptível em obra realizada e com um projecto propagandeado expressivo o suficiente quanto ao muito que não foi executado, apresenta-se a dita inacabada quem sabe para todo o sempre. Crescem ervas daninhas e sobra o placar de propaganda com a imagem idílica de uma qualquer rotunda que não a implantada no Condado capital do universo.

4 Comentários:

Às 27 de maio de 2010 às 20:03 , Anonymous Anónimo disse...

Adjunta do presidente para a área do Desporto, troca coordenadora técnica das piscinas com 12 anos de experiência por amiga com menos formação que se encontra a recibo verde e que é mulher do seu colega de equipa técnica do triatlo dos águias de alpiarça, não esquecer que foi colocada em situação precária com a extinção da ALDESC, hoje foste tu Alda, amanhã somos nós...

 
Às 27 de maio de 2010 às 20:37 , Anonymous Anónimo disse...

é uma autêntica vergonha, o apoio ás actividades desenvolvidas pelas colectividades com a saída do Pedro Ribeiro da àrea do desporto passou a ser uma vergonha, o atraso no pagamento dos protocolos, claro que os tigres está em dia então a A adjunta do Sr. presidente até faz parte das lista eleita recentemente, a professora Alda não merecia o que lhe estão a fazer

 
Às 30 de maio de 2010 às 20:57 , Anonymous eu disse...

Eu adoro a rotunda! parece um cagalhão lá deixado por algum gigante que por alí passou, aliás já encontrei alguns famosos da nossa praça, quer dizer da nossa Cãmara, iam lindo e maravilhosos, bem anafados, a fazer a bela rotunda! acho que iam visitar aquele lugar, do outro lado da ribeira entre os Gagos e Marianos!

 
Às 10 de junho de 2010 às 16:39 , Anonymous Salta-Pocinhas disse...

A Casa Real podia colocar pelo menos umas rosas no canteiro central são plantas simples, ordinárias mesmo e muito fáceis de comprar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial