sexta-feira, 4 de junho de 2010

Não era necessário fazer tão mal

Ainda em obra o saneamento no Condado, versão “Duracell”, e já temos aí nova obra a emergir, no que se julga a implantação de conduta de água entre o Condado Capital do Universo e a sede do Vice-Reino, desde já demonstrando categoricamente o quanto a população sofreu, sofre e sofrerá com a primeira desnecessariamente. Esta nova obra é à partida o exemplo de que se pode minimizar incómodos, como os cortes de estrada, os cortes de água, a falta de sinalização adequada, o mau estado do pavimento, os danos causados em veículos, acidentes e tempos infindáveis de execução entre muitos e muitos outros.

Haja paciência, quando o saneamento não tem fim à vista e vai deixando o Condado numa manta de retalhos ou de remendos mal postos, evidenciando más práticas e um padrão de qualidade inversamente comparável à instalação da conduta de água para a capital do Vice-Reino.

3 Comentários:

Às 7 de junho de 2010 às 16:15 , Anonymous Anónimo disse...

Mas esta obra é feita por profissionais e não pelo eco que fica e de que maneira.

 
Às 9 de junho de 2010 às 20:21 , Anonymous Anónimo disse...

Não se preocupem que a grande obra já vem a caminho, a Prisão. Mas como eu quero essa prisão!, vai ser um desenvolvimento para a região! eu, já me estou a ver a vender cestinhas de fruta, aos visitantes dos presos vai ser um negócio e tanto! essa população deve estar tão orgulhosa da maioria absoluta que deram ao homem!não podiam estar melhor têm exactamente aquilo que merecem. Bom feriado!

 
Às 10 de junho de 2010 às 14:36 , Anonymous Anónimo disse...

Porra pincel! Desta vez pareces mais a voz do teu dono (Pedro Ribeiro), então será possivel que nada digas sobre as visitas da tiaJudite? O Gomes o Martins e Pedrocas tem sido visitas regulares e tua nada dizes? Oh senhor pedrocas se a dona rosa descobre está bem lixado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial