sexta-feira, 18 de junho de 2010

Porquê? Porque embargaram a Academia Escolar Real Cª & Barricas, SA na Sede do Vice-Reino?

O todo-poderoso Rei do Roseiral, reconhecido fora da Lei Imperial, embora devidamente avisado, no decurso da prioritária troca de favorecimento pessoal e político, não hesitou em implantar a todo o “custo”, a Academia Escolar Real em local onde não tinha cabidela nem em termos de espaço, nem em termos legais, contudo, foi o incumprimento legal que suscitou o embargo por entidade superior do Império reprovando o acto decisório supremo de Sua Alteza.

Animado pela urgente e fundamental primazia do voto, amnésico em relação à obrigação e ao dever que lhe estão cometidos de defesa da reserva agrícola e ecológica, o Monarca anti-Lei em acção reiterada de fazedor de Lei que lhe está vedada, decide por si e por alguém com particular conveniência, não observar qualquer alternativa viável do ponto de vista legal existente na capital do Vice-Reino com menor custo para a construção da Academia Escolar Real.

A obstrução visual do Rei associada ao dejecto feito em cima da legalidade, pode acarretar a impedimento indefinido na utilização do ansiado equipamento por parte da população escolar, problema ausente e nunca equacionado na mediocridade do raciocínio politico Real.

1 Comentários:

Às 21 de junho de 2010 às 15:58 , Anonymous ZEOLHOVIVO disse...

As contas são simples. Quanto vale um terreno rural? Quanto vale um terreno urbano? É só fazer as contas e saber que beneficiou e continua a beneficiar

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial